01/05/2012

Aplicações para o Nokia E63

Aplicações úteis para Nokia E63

O serviço rejeita chamadas automaticamente dependendo das suas regras. Está numa reunião e não pode atender ou quer bloquear alguém para sempre? A Lista Negra oferece-lhe uma solução fácil. O Organizador da Lista Negra transforma o seu telefone numa secretária pessoal automática. Basta configurar e ligar o serviço uma vez e esquecer os remetentes indesejados. Esta versão é grátis com funcionalidades limitadas
Com o programa Best ScreenSnap você poderá fazer capturas de tela do seu telemóvel, guardá-las num arquivo ou enviá-las à amigos ou salvar no computador.
-Tecla configurável tipo ‘hotkey’ para fazer captura;
-Bip que avisa o término da captura de tela;
-suporta true colour BMP, 256 colour BMP e JPG;
-possibilidade de mandar capturas de tela via Bluetooth, infravermelho, MMS ou correio electrónico;
-geração automática do nome da imagem;
-possibilidade de definir o local para guardar imagens;

Converse no MSN, Facebook, Yahoo!, Google Talk (Orkut), AIM, MySpace e ICQ. Tenha a aplicação IM mais conhecida grátis no seu telemóvel. 
Sincroniza o tempo do telefone com o da internet.
 Cliente de email da google para telefone com Java

Pesquise empresas locais e obtenha direcções de condução, trajectos a pé e informações sobre transportes públicos.

Utilize a sua voz e localização para pesquisar no Google.
Exibe as fases da Lua para uma determinada janela de tempo.

Fornece recursos de aceleração de boot para melhorar o desempenho do dispositivo através da remoção de lixo, minimizando o consumo de energia e mantendo o seu telemóvel seguro contra malware. Chamadas e mensagens da lista negra podem ser rejeitados e filtradas para protegê-lo das mensagens de spam e chamadas indesejadas. Também ajuda a gerenciar o uso da internet com limites mensais.
O NetQin Mobile Anti-vírus v4.0 protege os dispositivos Symbian contra vírus e funções malware. As principais funções são as seguintes:
Anti-vírus - contra malware, vírus
Backup de Contactos
Mobile Anti-lost - oculta os seus dados
Anti-espionagem – protege a sua conversa

Este software apresenta informações completas sobre o seu telefone, como a versão de firmware, IMEI, potência do sinal, nível de bateria, quantidade de memória, processador e tipos de ecrã.
Um navegador Web p/ disp. móveis alta velocidade. Utiliza servidores Opera p/ comprimir páginas Web e carregá-las + depressa. Poupa dinheiro em custos de dados, pois utiliza um décimo dos dados dos navegadores normais. Uma interface de utilizador renovada fica melhor no seu dispositivo e dá ao Opera Mini um aspecto moderno. Também pode partilhar conteúdo da web nas populares redes sociais. Opera Mini é o melhor navegador para ligações de Internet lentas.
Viva uma experiência de navegação única com Opera Mobile. É fácil, simples e torna a navegação na Web a partir de um dispositivo móvel melhor do que nunca. Uma interface de utilizador renovada fica melhor no seu dispositivo e dá a Opera Mobile um aspecto moderno. A ampliação e redução manuais permite navegar de forma natural e intuitiva. Também pode partilhar conteúdo da web nas populares redes sociais. Opera Mobile é o melhor navegador quando ligado em WiFi ou banda larga sem fios.
Print screen para telefones symbian S60v3
Cria momentos musicais! O Shazam consegue identificar músicas em qualquer lugar: de TV, rádio ou num bar. Com o Shazam podes descobrir e comprar faixas de música, descobrir datas de digressões para os artistas tagados e comprar bilhetes para concertos; partilha Tags e obtém recomendações de músicas.
Cronometro para telefones symbian.
SymTorrent is a free GPL-licensed open source BitTorrent client for Nokia Series 60 Symbian
Gravação das chamadas telefónicas.
UpCode é um scanner óptico de código de barras. Códigos 2D, bidi e 1D (Datamatrix / QR / EAN 8 e 13) são suportados. Pode obter vídeos, sites, música e outros conteúdos com facilidade e rapidez para o seu telefone. Crie códigos ópticos de conteúdo livre e partes móveis em www.UpCodeworld.com UpCode é projetado para ser leve, rápido e fácil de usar. www.upcode.fi

Gestor de ficheiros para dispositivos móveis. Com ampla gama de funções no sistema do ficheiros do dispositivo.

Y-Browser é um gestor de ficheiros com construção e visualizador de texto, Bluetooth OBEX, e encriptação Pkzip.
Esta é a aplicação móvel gratuita oficial do YouTube™. Temos vindo a envidar todos os esforços para oferecer mais velocidade, qualidade e robustez na aplicação móvel do YouTube para os telemóveis Nokia Series 60. A aplicação avisa-o da disponibilidade de mais melhorias. Por isso, mantenha-se atento às actualizações.
Y-Tasks tem uma grande coleção de utilitários de sistema que incluem, um gerenciador de tarefas, editor de associação de tipo de ficheiros, monitor de crash, um visualizador de fontes, visualizador de aplicações e processos, possibilidade matar processos e aplicações, monitorização do estado de memória e sua compressão, monitor de utilização de CPU.

0 comentários:

Enviar um comentário